quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Presidente Nacional do PRTB,Levy Fidelix levanta bandeira janista e, mais uma vez, é copiado por outros partidos



Levy Fidelix, Fundador e Presidente Nacional do PRTB, como pré-candidato a prefeito de São Paulo, está levantando a bandeira janista, não para imitar o ex-presidente, mas para resgatar sua imagem como líder e administrador municipal. “Jânio Quadros é inigualável, figura ímpar, jamais alguém poderá sequer imaginar igualar-se a um líder da magnitude maior que foi Jânio Quadros”, diz Levy.
Durante seus mais de vinte anos de vida política, Fidelix vem sendo, constantemente, copiado por seus adversários, como é o caso do “Seguro Calamidade”, batizado por Gilberto Kassab como “Seguro Enchente”, ou do “Anel Viário”, implantado por José Serra e Mário Covas com o nome de “Rodoanel” além de tantos outros projetos de sua autoria que recebem novas nomenclaturas evitando, assim, que a população conheça sua capacidade para criar novos conceitos que solucionem as dificuldades vividas pelo cidadão.
Segundo matéria, desta segunda-feira (31), do Jornal da Tarde, o legado janista será “dividido” por partidos como PRTB, PTN, PTB e, até mesmo, PSD, caracterizando mais uma cópia do resgate que Fidelix vem fazendo do janismo. “Temos que copiar Jânio, sim, no que fez de bom, no avanço que proporcionou à sociedade. Líder carismático que empolgou a população, que trouxe a esperança de volta a este país. Nós temos o aval dos janistas históricos que, até mesmo, prepararam o jingle ‘Levy Fidelix varre a Bandalheira’ para nos homenagear”, afirma Levy.
Ainda segundo Levy Fidelix, “Os adversários estão com medo não do fantasma de Jânio, mas do surgimento de novos líderes que venham levantar a mesma bandeira anticorrupção, como fez o saudoso ex-presidente, e apresentem idéias e conceitos novos, a exemplo do que fiz, há 16 anos, quando presenteei São Paulo com o Aerotrem”.
“Não pretendo imitar Jânio Quadros, vou sim resgatar sua imagem de governante enérgico no combate à corrupção e à ineficiência mantendo o foco na austeridade. Vamos reforçar, assim, a legitimidade do PRTB como partido nacionalista, focado nos propósitos e ideais que sempre visaram a luta contra a corrupção a favor da eficiência e, principalmente, a favor do povo brasileiro”, finaliza Fidelix.
Assessoria de Imprensa – PRTB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário